2007/01/19

Abelhão...

Um dia decidi levar a bela da máquina para a faculdade, não vá ter vontade de dar uns tiros ao acaso e depois arrepender-me por não andar armado!!

E não é que voltando do almoço tenho um encontro com o reino animal ...


No comments: